FAQ Empresas


Como faço para cadastrar minha empresa?

R: Acesse o Menu “Empresas” e selecione a opção desejada ( Vistorias ou Centros Automotivos) e preencha os dados do cadastro.

Após realizar o cadastro o que devo fazer?

R: Você receberá um uma mensagem no email cadastrado, contendo Login e uma Senha provisória para acesso ao sistema.

Preciso fazer alguma configuração do estabelecimento no sistema?

R: Sim. Com seu Login e Senha em mãos, acesse o Menu “Ajustes”e clique na aba “Editar Funcionamento”,você deverá configurar os Dias e Horários de funcionamento do estabelecimento.
No mesmo Menu “Ajustes” na aba “ Editar Veículos “, você deverá selecionar os Tipos de Veículos que atende e também na aba “ Editar Serviços”, você deverá selecionar os Tipos de serviços que o estabelecimento executa e se desejar pode inserir os Valores dos Serviços , deixar sem valor ou com a palavra “Grátis”.

Pronto, o sistema já está preparado para receber os agendamentos.

Existe algum campo para inserir Promoções?

R: Sim. No menu “Ferramentas”, acesse a aba “Promoções” e crie quantas ofertas precisar.

Como faço para ter acesso aos agendamentos?

R: Ao acessar a Área Administrativa já irá aparecer a agenda na tela e a marcação dos agendamentos realizados pelos clientes onde você terá acesso para Confirmar, Reagendar ou Rejeitar os agendamentos.

Qual o prazo para o agendamento com antecedência?

R: O prazo mínimo para o cliente efetuar o agendamento com antecedência é de 2 horas. Somente após a confirmação do agendamento por parte do estabelecimento é que o cliente terá o agendamento concluído e receberá a confirmação através do email e mensagem de SMS.

O que faço, se não puder atender o cliente no dia e horário solicitado?

R: No Menu “Agendamentos” acesse a aba “Pendentes” para ter acesso aos agendamentos solicitados. Ao abrir o agendamento o estabelecimento poderá entrar em contato com o usuário através do Chat na aba “Conversar com o cliente” para combinar a data e horário que melhor atenda as necessidades de ambas as partes. De Acordo com o combinado com o cliente, o estabelecimento poderá solicitar na mesma aba do sistema o Reagendamento ou o Cancelamento do agendamento, se não houver disponibilidade do horário solicitado.

Após a conclusão do serviço preciso informar no sistema que foi finalizado?

R: Sim, você terá que acessar o Menu “ Agendamentos”,acessar a aba Pendentes, entrar no agendamento e ir na opção Finalizar Serviço. O seu cliente também receberá uma mensagem confirmando a finalização do serviço.

Existe mais alguma funcionalidade no sistema para ajudar na fidelização dos clientes?

R: Claro. Criamos um check-list contendo mais de 30 itens à serem verificados e que poderão ser ofertados para os clientes em uma próxima manutenção. Após finalizar o serviço no veículo, acesse a aba “ Finalizar Serviço” e depois “ Preencher Check-list”. Seu cliente também terá acesso ao check-list no aplicativo e receberá uma mensagem com alguns dias de antecedência para retornar à loja para realizar a próxima revisão programada.

O cliente pode realizar o pagamento dos serviços pelo Aplicativo?

R: Não, todo serviço que for realizado será efetuado o pagamento no próprio estabelecimento e não existe nenhuma forma de ser realizado qualquer tipo de pagamento pelo App.

Tenho como receber uma avaliação do cliente pelo atendimento prestado?

R: Sim. Inclusive o feedback dos usuários será muito importante para avaliação e melhora no atendimento. Ao finalizar o atendimento no App, o cliente responderá três perguntas simples sobre o atendimento estabelecendo uma nota de 1 à 5 estrelas e também poderá inserir um comentário se assim desejar . Dessa forma seus clientes estarão auxiliando outras pessoas à escolher os estabelecimentos mais bem avaliados que serão beneficiadas e indicadas para os demais clientes.

Se precisar, posso alterar o meio de pagamento do site?

R: Sim. Acessando o menu “Ferramentas” e entrar na aba “Pagamentos”, você poderá alterar o meio de pagamento .

Se caso acontecer um problema em que afete o funcionamento do estabelecimento, como vou informar os clientes que queiram agendar serviços?

R: Caso aconteça algum problema de força maior como luto , reforma ou algo mais que impossibilite o funcionamento da loja, você poderá entrar em recesso no sistema . Você precisará acessar o menu “Ferramentas” entrar na aba “Recesso”e estabelecer uma data de fechamento e reabertura da loja. Dessa forma, sua loja fica indisponível para agendamentos.